28 de abr de 2013

Eu voltei!

Oie...

Acho que nem perceberam que, literalmente, sumi! snifff
Mas não virei purpurina! rsrs

Espero que me desculpem, mas este post aqui, 
é só para avisar, que ainda estou viva!
Ainda bem!

A vida está um corre-corre terrível, e por isso, não tive tempo,
para aparecer e trazer algumas novidades!
Me desculpem, por favor!
Mas acho que a inspiração deu uma parada!

E - sabem - acho que nem sentiram minha falta, que pena!
Mas... se perceberam, deixem algum recado, 
que me fará muito bem e prometo responder, ok?

Assim, que for possível, volto e trago umas coisas bem legais, para vocês!
Não me esqueçam!
Beijosss...

2 comentários:

  1. Ola Guerrera! belas palavras bem descritas. aceite meu award. não repare no meu blog pois tanbem estou retornado , de muitos desafios . Adoro tudo em seu blog ele continua lindo.. O meu carinho e minha amizade por você é de longos anos. Desejo-lhe um abençoado fim de semana.voltarei sempre para uma visita. Fica em paz. Bye. WWW.ocavaleironegro.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Muita paz.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir