17 de jan de 2011

Enchentes no Rio de Janeiro


Nossas lágrimas, não param de correr, por mais esta tragédia!
Até quando, Meu Deus?

Que cada um possa amenizar, da sua forma;
o sofrimento que essas famílias estão passando!

Que nossas orações, também, tragam um pequeno conforto;
para aqueles que perderam tudo: entes queridos e o lar!

Guerreira

6 comentários:

  1. Oi Guerreira! Bom dia quase boa tarde. Relmente uma tristeza o que vemos acontecendo com o nosso povo. Os contrastes do clima provocados por uma natureza agredida e pela inoperância de nossos governos.Enquanto a água que é um símbolo de vida agride e mata no Rio, em São Paulo e Minas, a água falta em em mais de quarentas municipios gauchos que vivem uma seca terrivel. Amiga Deus perdoa e tem piedade, mas a natureza não.Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderExcluir
  2. Oi Guerreira! Janeiro terrível este amiga, água sobrando por um lado e faltando em outros lugares. Enquanto as chuvas torrenciais faz estragos na Serra Fluminense, e em outros lugares do país, quase uma centena de municípios gaúchos enfrentam uma seca histórica.Enquanto o homem não cuidar melhor da natureza, das encostas, de lugares adequados para construir, todo ano no período das águas vai ser assim. Deus perdoa, mas a natureza dá o troco. Mudando agora o tema: ..."Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas". (Cora Coralina). Citei a grande poetisa goiana para informar que acabei de postar um poema filosófico chamado "VIDA". O Amor ...Desbragado procura intercalar um poema de coração partido, um de final feliz, uma prosa poética e alguns filosóficos. Sabemos que há público para todos. O atual fala um pouquinho sobre a vida, venha conferir e comentar, seus comentários são importantes para mim e sempre bem vindos. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  3. Oie doladinha saudades de vc !!!acabei de chegar das minhas merecidas férias kkk estou renovada ..bronzeada tudo de bom que foi kkkkk vai lá ver as fotos ..que tirei....queridinha beijus um otimo fds..e estou na area viu kkkkkk!!fui bons sonhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que saudades de vc ...e do seu cantinho !!vi seu coments no meu blogger atelier que tá fechadinho e vim te ver..que bom que tá postando kiida... aparece viu !!Nossa moro na região serrana em Petrópolis.. as tragédias foram mais nos distritos de petrópolis e vizinhos ..muito triste mesmo kiida !!!beijus aqui tudo muito lindo... msg maravilhosas se cuide fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. o cavaleiro negro este aqqui.. saudades. apareça. bjs. bye...www.ocavaleironegro.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Realmente é uma judiação todas as catátrofes que acontecem em nosso país e no mundo! Fico muito sensibilizada, pois é muito triste ver nosso mundo ser destruido e tantas pessoas inocentes sofrendo demais, que Deus proteja nosso tão rico país que infelizmente uma minoria destrói e maltrata e que tudo possa se normalizar daqui para frente! Tenhamos fé!
    Amei seu espaço, muito criativo e dedicado! Parabéns! O conheci através do Magia Gifs!
    Aproveito o ensejo para avisar que domingo inauguro meu blogger e conto com sua presença!

    ResponderExcluir