9 de dez de 2010


Help me! Socorro! Preciso de ajuda!
Procuro respostas e saídas, para minhas dúvidas.
Mas vou de encontro, cada vez mais,
ao centro do labirinto, sem saída!
Olho para os lados, e só enxergo escuridão!
Mas tenho a certeza, de que ainda não anoiteceu.
Porque então meus olhos ou minh'alma, assim vê?
Porque estou aqui?
O que me aconteceu?
Como cheguei?
Ando em voltas e me perco, cada vez mais!
Não encontro a saída, por mais que a procure.
Me sinto ofegante, sem ar e sem perspectivas.
Para onde ir!
Help me! Socorro! Preciso de ajuda!
Mas as palavras são jogadas ao vento...
Pois ninguém me ouve ou sentiu a minha ausência!

Guerreira

8 comentários:

  1. você viu esse livro? paz guerreira? Tem disponível no site www.pazguerreira.com.br achei que tem tudo a ver com a tua proposta

    até logo, carloxguerra@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga Guerreira! Feliaz Ano Todo!Vamos ser garimpeiros neste novo ano. Nada é mais fascinante que colher as pedras preciosas da felicidade existentes dentro de nós. Sejamos os garimpeiros dessas jóias, quanto mais descobrirmos tesouros pessoais, mais aprenderemos a gostar de nós mesmos e conseqüentemente dos outros. As vezes buscamos a felicidade em coisas grandes e ela pode estar nos detalhes. Várias pepitas somam um tesouro e olhadas separadamente parecem representar pouco.Vamos ser observadores, olhar todos os ângulos, todos os detalhes, todas as saídas. "Se um dia fecharem-lhe as portas da vida, pule a janela". Augusto Cury. Não se sinta prisioneira, salte a janela para uma vida plena e livre. Para garimpar as pepitas do teu tesouro sonhado. Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderExcluir
  3. Ola Guerreira uma vez mais aqui para uma cordial visita, saber de suas novidades e contar as minhas. Amiga...Camôes disse: " Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer" . Todos tem um pensamento sobre o indefinivel amor, você deve ter o seu, se não tem tente escrever um. Eu fiz e estarei postando nesta sábado um pequeno poema "Contrastes do Amor " versando sobre o tema. Visite o " Amor desbragado confira e comente.Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderExcluir
  4. Minha querida. Quem disse que você não é ouvida. Tem um espírito lá em cima que te olha, vê e sabe o dia certo pra te arrancar sorrisos. Tenha fé. beijos ivy

    ResponderExcluir
  5. Ola adorei seu blog e sua visão de guerreira abraço.
    krisguerreiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ocavaleiro negro.. estou aqui a saber das novidades.. espero que tudo esteja emn perfeita harmonia em sua vida.te aguardo ... bjs. e tudo de bom. fica em paz.bye.

    ResponderExcluir
  7. OI linda.
    olhe tudo na nossa vida é aprimoramento, gostei muito do seu blog, guerreiras como nós tem que todos os dias respirar fundo. ver uma batalha perdida e não desistir porque a guerra não chegou. afinal o que vale é ela, batalhas são jornadas, a guerra é e sempre será troféu, acredite. beijos e fique com deus.

    ResponderExcluir
  8. Procurar se achar e se entender é uma coisa, que se torna difícil...A mente das pessoas se tornam muito complexa,requer paciência e sabedoria para entender.
    Bom Final de semana!!!

    ResponderExcluir