16 de ago de 2009

O circo da vida!


Dizem que quem vê nosso rosto, não imagina nossas emoções...
Não sabem o que pensamos, quais nossos pensamentos;
o porque de estarmos sorrindo, quando na realidade
o que realmente gostaríamos, é de estar chorando ou gritando!
É a nossa vida, pois no final,
somos até um pouco palhaços do circo da vida!
Engolimos nossos "sapos", com sabor de chocolate!
E quando, por algum motivo, temos uma reação diferente da habitual
(afinal, ainda somos humanos), acabam nos olhando com espanto,
como se fôssemos um ET, ou até mesmo alguém totalmente diferente!
Calma aí, gente!
Sou eu mesma!
Só que também, tenho meus momentos, assim como você!
Reajo e sinto!
Me magoou muito, para não magoar os outros!
Mas também, não sou um insensível,
e nem escada para servir de trampolim, para os outros!
Sou apenas assim!
Gostem ou não!
Me aceitem ou não!
Sou como você!
Pense nisso!
Por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário