20 de jun de 2009

Odeio frio!!!

Como dizem...
Depois de um longo e tenebroso inverno, estou chegando!
Mas para dizer a verdade...
Sabemos, que a verdadeira estação invernal começa amanhã!
Se o que já tivemos estes últimos dias, foi apenas uma "amostra grátis"
do que virá, estarei perdidinha da silva!
Não nasci pinguim, não fui criada em geladeira
e nem passo minhas tardes, em freezers!
rsrsrs

Em relação à minha enxaqueca, venho comentar
que estou agora com um novo tratamento (aliás, mais um, para variar),
e graças a Deus, estou me sentindo bem melhor!
E que os exames deram todos normais!

Somem à isso, um problema sério de doença em família
(com o meu sogro), que também tem nos deixado meio sem chão!
Mas de resto, vamos levando a vida, como podemos
e Deus, Nosso Pai, nos permite!

Agradeço, de coração, o carinho que tenho recebido,
não só pela presença de quem tem se lembrado;
como também, pelos inúmeros e-mails e mensagens que recebi.
Muito obrigado pela preocupação e pelas dicas!

Tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário