22 de mar de 2009

Voce é o nosso maior presente! Ano II

Como o tempo passou, rápido!
Parece que foi ontem que,
timidamente, iniciei na arte de blogar.
Receosa, querendo entender e aprender,
como se fazia, o que se usava e para que servia!
De sites, conhecia bem, mas de blogs...
era um verdadeiro zero à esquerda!
Como não desisto fácil, sai a procura,
me informei, li a respeito, conversei com amigas(os),
e consegui, finalmente, colocar na net,
o meu primeiro pseudo protótipo de que seria um blog!
De repente, começaram a chegar os comentários,
as visitas, premios e toda gama de estímulos
que se possa imaginar!
Me senti realmente gratificada!
Enfim, tinha conseguido vencer mais uma batalha!
Aos poucos, fui me acostumando, tentando melhorar,
aprendendo mais, vendo onde tinha errado e
consertando - o que me parecia - sem perspectiva...

Hoje, ao fazermos o 2º Aniversário, venho deixar
apenas, o meu mais sincero Muito Obrigado!
A você, que esteve presente, me ajudou, estimulou
e porque não, me criticou, também!
Pois assim, pude entender onde havia errado e, tentei melhorar.
Não me considero uma expert, de forma alguma,
e sim uma iniciante, em constante aprendizado!
Mas na vida real, também é assim: estamos sempre aprendendo,
de uma maneira ou de outra; pois se pararmos,
tenho a certeza de que a vida cessa, por falta absoluta de motivação!
Não sou mais uma presença constante, como no início,
por absoluta falta de tempo; mas jamais deixaria de vir trazer um carinho,
uma palavra, pois você merece, de todo coração!
Sinta-se a vontade, a casa é sua, também!
Esta "festa", é mais sua, do que minha...
Pois sem a sua presença, ela não teria sentido de existir!
Brigaduuuuuuuuuuuu!

Ah, ia esquecendo...
O selinho de recordação, está à esquerda, na barra lateral.
Se quiser levar, me deixaria muito contente;
pois fiz para você, na forma de um singelo agradecimento.

22/03/09
Ano II
Guerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário