28 de jul de 2008

Volteiiii


Boa tarde, para vocês!

Espero estar voltando, mesmo que aos poucos.

Mas quero que saibam, antes de mais nada,
que estou feliz demais com o carinho recebido,
que muito me emocionaram; e a sua presença
(mesmo sem poder aparecer e atualizar o blog).

Sabemos que os problemas existem,
sejam eles reais e/ou virtuais,
mas uma coisa maravilhosa que descubri,
foi a certeza de amigas(os) presentes,
preocupados e acima de tudo solicitos, nestas horas...

Isso sim, faz a "DIFERENÇA",
em letras maiúsculas e garrafais!

Não vou me ater ao que passou;
pois seria dar corda, para cavalo morto.
E em relação à saúde, estou até que me recuperando
do susto, graças à Deus!

E deixo aqui meu carinho real,
para vocês, que conseguiram
neste curto espaço de tempo,
transpor a barreira do virtual,
para se tornarem mais reais
do que possam imaginar!

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário