8 de abr de 2008

Retornando...

Oieeeee...
Olha quem está chegando!!!
Sou eu mesma, depois de uuma longa ausência.

Graças a Deus, parece que as coisas começam a voltar a seus lugares:
computador novo, apesar de não instalado ainda tudo que preciso,
mas vamos indo; a conexão se estabelecendo e firmando
(nem acredito! toc toc toc, batendo na madeira 3 vezes,
porque não sou supersticiosa, de maneira alguma, hehehe);
e por último, me refazendo do tombaço que levei e me deixou de molho,
e com um pé roxinho da silva, fora as dores.
Como disse uma amiga, "devo me benzer, urgentemente!"

Mas vamos ao que interessa: estava lendo os comentários
e fiquei muito feliz, pois apesar de ausente,
vocês não me esqueceram, nem acreditei!
Pensei que nesta altura do campeonato,
seria mais uma carta fora do baralho!

Brigaduuuuuuuuuuuuu, de coração a quem se lembrou,
deixou recadinhos, me escreveu em pvt, me ligou, etc...
Estarei retornando aos poucos, mas vindo matar as saudades
e fazendo as visitinhas que tanta falta me fizeram.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário