11 de abr de 2008

Estou radiante!!!


Voltando e trazendo os últimos presentes recebidos,
inclusive, durante meu afastamento - digamos -
meio que forçado!

Esta tag acima, recebi da querida MonicaVox,
de presente pelo niver do blog, no mes passado.
Espero que ela me desculpe, por ter dados uns
retoques apenas nos brilhos.
Adorei!
Vc é uma amigona, Monica querida.

Acabei de receber, também, do querido
Roberto "Alma Guerreira", este troféu
simplesmente fantástico.
Amigo querido, não tenho nem palavras,
para agradecer o seu carinho e amizade!
Brigaduuuuuuuuu


E, nestas "férias forçadas", soube que fui
uma das "panteras", lá do CMI.
Essas meninas são simplesmente demais!
Sempre inovando e nos surpreendendo.


Também fui destaque da Casa do Sofá Azul.
Está maravilhoso, precisam conhecer.
Brigadu, xará, pelo carinho.
Pena que na época, não estava por aqui,
me desculpe, por favor.


Recebi este award da querida Drica,
Ela é muito fofa!
Brigadu, querida, pela amizade e carinho, viu?
E a casa nova, tá linda, viu?


E, finalizando, recebi do Kekko,
estes lindos presentes...
Brigadu, meu novo amigo, por seu carinho.
Adorei conhecer seu cantinho!


Se esqueci de alguém, me desculpe,
pois acho que não recebi o recado.
Obrigado, à vocês pela presença
e estimulo, para poder seguir em frente!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário