14 de mar de 2008

Voltandooooooooo...

Boa noite, meus amores.
Que saudades, que estava, de saber de vcs!
Infelizmente, estava com alguns problemas técnicos
(speddy), que "parece" graças à Deus,
começam a se normalizar agora.
Esta minha desaparecida foi devida a isso!
Ainda bem, que não me esqueceram...

Para compensar, venho dividir algumas coisinhas que me alegraram,
e não pude estar presente.

Em primeiro lugar, o niver de 2º ano do Blog Lua em Poemas,
da querida amiga Nancy Moisés.
Ela é muito especial...

E me deixou de boca aberta aqui, com o "Destaque Surpresa".
Vc é demais, minha amiga querida...
Brigaduuuuuuuuu

Acabei de sabar, tb, que lá nas meninas do CMI
(Clube da Melhor Idade), estão comemorando o niver
deste blog aqui, e de mais outros, que tb aniversariam.
Sem contar, as aniversariantes do mes;
parabéns, para todo mundo!!!

E trazendo para vcs, meu prêmio de vencedora do desafio
do Fórum da Malukita:

E aqui, as lembranças que recebi, das meninas...
Elas são muito carinhosas...



Brigaduuuuuuuuuuuuuuuu...
Bjs 1000!

Nenhum comentário:

Postar um comentário