23 de mar de 2008

Primeiro Aniversário do Blog.

Chegamos ao 1º aniversário do blog, graças à vocês,
que sempre estão presentes e nos incentivando.
Fiz novas amizades, que me surpreenderam de todas as maneiras.
Seja me incentivando ou criticando, mas sempre me ajudando.
Há um ano atrás, comecei timidamente e morrendo de medo,
em iniciar neste mundo blogueiro.
Estava acostumada em sites e grupos, mas aqui...
Que mundo novo, ágil e fascinante!

Infelizmente, por problemas diversos, não posso estar sempre
presente, como gostaria. Mas dentro do que posso, venho para
matar as saudades e me encontrar com vocês,
que moram já em meu coração.
Este carinho não tem preço.
Muito obrigado, de coração.

Se desejarem, tem uma lembrancinha, na barra lateral,
como uma singela recordação deste aniversário.
Ele é mais de vocês, do que nosso!
Pois só conseguimos chegar até aqui, pela presença e comentários,
que nos ajudam a seguir e não desistir!

Não tive tempo hábil, ainda, para agradecer aos presentes
que recebi em pvt e também de outras formas.
Mas a cada um, a emoção tomou conta de meu coração.
Até festa ganhei no CMI, acreditam?

Muitas amigas de verdade, que apesar de serem virtuais,
estão mais presentes em nossa vida, do que as tidas como reais!
Agradeço a Deus, por ter tido a oportunidade de conhecê-las.

Não me alongo mais, pois infelizmente a conexão ainda não
se estabilizou e temo não poder terminar o que desejaria!
A festa é de vocês!
A casa é sua, entre e fique a vontade!
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Bjs de muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário