12 de fev de 2008

Me pegaram de surpresa...


Vim deixar um oizinho, enquanto consigo ficar online!
As coisas andam de mal a pior, por aqui, ultimamente...
E acabei de saber que estou em votação lá no CMI...
Isso que é surpresa...
Como não terei tempo hábil, para fazer boca de urna,
deixo por aqui meu recadinho bem básico:
se você quiser me dar seu votinho, é só clicar aqui.
Já agradeço de antemão!!!
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuu!

Ah, ia esquecendo de agradecer os presentes,
awards e carinhos recebidos estes últimos dias.
Vocês trazem alegria a meu coração!
Logo que as coisas com a net se acertarem,
prometo colocar tudo certinho.
Mas não esqueci, de maneira alguma...

E ia embora, esquecendo de compartilhar mais uma alegria...
Ganhei mais uma afilhada...
Podem ir visitar, que vale a pena!!!
Mais um espaço místico, na net:
The Celts, da querida Jandira...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário