4 de out de 2007

Presentes da semana... Dividindo com vc!



Tentarei, dentro do possível, colocar num post só
todos os presentes que receber, durante a semana
ou quinzena, no máximo.
Assim, por aqui também dividirei a alegria,
que ficará guardada nas salas,
para relembramos juntos!
Obrigado, por sua presença!
(PS: se quiser ver com mais calma,
é só parar o mouse em cima da imagem,
que ela para, e vc poderá tb ir ver
o blog, e deixar um recadinho.)

Sou Destaque na Iolanda.
Que chic, num é?



Ganhei este Prêmio "The Best Blog", da Loira.
Tô ficando poderosa! rsrs


Ganhei este Presente da Janaína.
Sempre seremos "Special Friends"!


Este Prêmio Diamond, tb ganhei da Janaina.
Tô que tô!?


Este Elo da Amizade, recebi da Norminha!
Vamos seguir em frente, nessa corrente,
concordam?



Ganhei este Award da Daniela.
Brigaduuuuuuu!


Este Prêmio, tb, ganhei da Daniela.
Me deixou muito feliz!



Esta lembrança recebi da Serenella.
Pelos 2 anos de Blog! Parabéns!



Esta lembrança, tb recebi da Serenella.
Pelo 1º ano do Blog! Parabéns!


Obrigado, por tanto carinho!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário