29 de set de 2007

Esperando...

Esperando...

Fico aqui lembrando, de todos os momentos
que tornei nossa felicidade ameaçada...
Fico aqui lembrando, pelas horas tristes
e ruins que o fiz passar...
Fico aqui lembrando, se em algum momento
- mesmo sem querer - o fiz infeliz...
Fico aqui lembrando, se hoje já não lhe faço feliz,
como no primeiro momento em que nos encontramos...
Fico aqui lembrando, se mesmo indiretamente,
o impedi de fazer alguma coisa...

Fico aqui lembrando, se o deixei pensar de mim,
não só com sentimentos bons...
Fico aqui lembrando, se me preocupei demais com você,
exagerando às vezes...
Fico aqui lembrando, se - por alguns momentos -
duvidei dos seus sentimentos...
Fico aqui lembrando, o porquê - na maioria das vezes -
das suas dúvidas do meu amor...
Fico aqui... apenas lembrando...

Lembrando e esperando...
Que a cada dia que passa,
O meu amor aumenta, mais e mais...
Mas, que este mesmo amor...
Também, significa medo...
Medo da solidão...
Sem você, ao meu lado...

Fico aqui... apenas lembrando...
Sentindo tão somente, as emoções
que tomam de assalto...
Meu coração ansioso...

Fico aqui lembrando...
E esperando...
Estar outra vez ao seu lado,
entre seus braços,
para seguirmos juntos,
eternamente...

Guerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário