28 de set de 2007

Elo da Amizade

Elo da Corrente da Amizade

Recebi da nossa querida Norminha (Amigo Leal).
É um elo da corrente da amizade,
sendo também um elo pela paz para o planeta,
que ela se inicie de dentro de nós,
alçando um voo por toda a terra!
E com ele, veio a indicação de que devo repassá-la,
para os amigos verdadeiros.
Pois, como, o próprio nome já diz:
Elo da Corrente da Amizade,
tenho que repassar para 10 amigos de verdade!
E aí que fica a coisa mais difícil!!!

São eles:
Roberto "Halma Guerreira" (Halma Guerreira)
Nancy Moisés (Lua em Poemas)
Luciana Saldanha (Blog da Lu)
Sandra e Marie (Clube da Melhor Idade)
Iolanda (Love do Click)
Daniela (Doce Sedução)
Mayka Aguiar (Caminhos do Coração)

Mas se alguém ler o post e, quiser continuar a corrente,
sinta-se à vontade, para dar continuidade.
Pois a AMIZADE verdadeira
(seja real ou virtual), deve ser cultivada,
todos os momentos de nossa existência!

Um desses exemplos tive hoje,
com esta lembrança da Norminha...
Pois como perceberam, andei sumida...
Por vários motivos, que nem vem ao caso.
Mas fui lembrada e isso faz um bem enorme,
ao nosso coração!

Outro exemplo?
Claro, tenho muitos!!!
A cada um, que aqui chega e deixa seu recado...
Mesmo não tendo novidades, como antes,
mas assim mesmo, aparecem, trazem um carinho,
uma lembrança, uma palavra amiga.
Isso não tem preço! Jamais!
Pois demosntram que a Amizade verdadeira,
existe sim... e é um elo forte e indestrutível!

Obrigado, por se lembrarem de mim.
Seu lugar, estará sempre me meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário