8 de ago de 2007

Bem me quer? Mal me quer?

Estava desfolhando uma margarida imaginária,
tentando me colocar numa situação,
digamos meio suspeita!
Não apareço quase por aqui, porque os motivos
estão sobrando: corre-corre na vida diária,
conexão capenga e para ajudar... criatividade em baixa!
Mas agora consegui uma pequena lacuna,
e aproveitei para trazer um abraço apertado
e dizer da falta que sinto disto aqui.
Faz muito pouco tempo, que comecei com o blog,
mas como dizem: "vicia mesmo!"
Acabamos sentindo falta do recadinho diário,
das presenças constantes, dos novos(as) amigos(as),
das surpresas inesperadas e acima de tudo...
da amizade recebida!
Por isso, estou na fase;
bem me quer...
mal me quer...
Como será que a minha margarida irá acabar?
Tomará que não seja...
com a pétala do mal me quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário