17 de jun de 2007

Carinhos da semana....

Sei que ando em falta, pois meu tempo está muito curto por aqui.
Mas, dentro do possível, apareço e deixo um pequeno recado.
Vim agora, apenas, agradecer os carinhos que recebi nesta semana,
sejam na forma de recados no mural, e-mails pvt e e-mails nas mensagens.
Isso me deixa muito feliz,
pois mesmo "distante", sei que ainda se lembram de mim.

E o meu agradecimento, também, pelo carinho que recebi pelos:

Awards:
Odalisca dos Desejos - 12/06
Passion Woman - 13/06
Pensamentos Meus - 16/06

Destaques:
Amor e Verso - 11/06
Lua em Poemas - Destaque especial quinzena - 11/06
Amizade e Flores - 15/06
Cantinho da Dinha - 17/6

Prêmios:
Amor sem Limites: Dia dos Namorados - 11/06
Passion Woman - Gold Heart - 13/06
Odalisca dos Desejos - Nota 1000 - 12/06
Amor Sem Limites - Noite de Paixão - 16/06

Vocês moram no meu coração.

Guerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário