18 de abr de 2007

Você e eu...

Você e eu...

Pelas estradas desencontradas da vida,
cada um seguia seu caminho!

Numa esquina qualquer,
olhares se cruzaram...

Você... apenas distraído!
Eu... com os pensamentos distantes...

Uma sensação estranha
nos envolveu.

Parecia que o tempo havia parado
e ficamos sem entender o que aconteceu!

Eu deixei cair a minha agenda
e você, prontamente a pegou no ar...

O vento, perecendo cúmplice,
levou algumas paginas soltas com ele.

Nesse instante, você olhou o que estava escrito
numa folha rabiscada, semi presa como por obra do destino!

Abaixei os olhos, para ler e me surpreendi!
"Nada acontece por acaso, tudo tem sua hora!"

Você e eu...
que antes éramos sós...

A partir desse instante...
passamos a ser apenas... nós!

Guerreira (dez/2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário